quarta-feira, agosto 03, 2011

Um pouco de Carol Trentini



Campanha da Forum Jeans Verão 2010
Foto: Terry Richardson
 Caroline Aparecida Trentini, é natural de Panambi (Rio Grande do Sul). Nasceu no dia 06 de julho de 1987. Seu pai faleceu quando Carol tinha apenas um ano, sendo assim, criada por sua mãe Lourdes. A top é descendente de italianos e alemães e tem duas irmãs, chamadas Elen e Franciele.

Polaroids para agência de New York
Foto: Divulgação / Reprodução
Com apenas 14 anos, mudou-se para a grande São Paulo, e em pouco tempo estava em New York. Após estrelar uma campanha de Marc Jacobs, Caroline começou a ganhar o mundo definitivamente. Em maio de 2007, foi capa da revista Vogue junto as tops Doutzen Kroes, Jessica Stam, Raquel Zimmermann, Sasha Pivovarova, Agyness Deyn, Coco Rocha, Hilary Rhoda, Chanel Iman e Lily Donaldson. Esse grande time de modelos foi considerado uma nova geração de supermodelos. Carol já desfilou para grifes importantíssimas como Christian Dior, Oscar de la Renta, Ralph Lauren, Chanel, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Rosa Chá, Gucci, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Valentino, Versace e Victoria’s Secret


Foto: Divulgação / Reprodução
Está presente nos desfiles do “Monange Fashion Tour 2011″, que excursiona em diversas cidades brasileiras com participação da banda Capital Inicial.
Em recente entrevista ao site “Glamurama” disse: “Estou com 24 anos e faço aniversário no começo do mês que vem. Quero ser mãe. Tenho duas irmãs e sei o quanto isso é importante”. A top namora atualmente o fotógrafo Fábio Bartelt, um dos grandes fotógrafos de moda da atualidade.

Capa da Elle Brasil em 2010
Foto: Divulgação / Reprodução
Ela é a modelo preferida de Anna Wintour, editora da revista Vogue nos Estados Unidos.
Virou vegetariana após ser fotografada em uma cena de topless por Steven Klein em um freezer rodeada de carne, para um editorial da "Vogue".

Tive a oportunidade de conhecer Carol em 2010, quando entrei no backstage do desfile do Alexandre Herchcovitch. Ela andava pelo backstage quando eu lhe chamei e pedi para tirar uma foto comigo. Carol aceitou e foi muito simpática. A top é realmente muito alta e estava cercada pela imprensa. Ela prefere ficar em sua casa a sair para barzinhos. Gosta de cozinhar para seus amigos em seu apartamento. Madalena, sua cadela, anda com ela para cima e para baixo, sempre juntas. Fotos de Madalena sempre são postadas em seu facebook, uma comédia. Desejo que Carol ainda tenha mais sucesso ainda, muito mais do que já tem. Acredito muito em seu trabalho. Ela faz parte do casting da Victoria's Secret, para o orgulho dos brasileiros. Sucesso pra ti, Carol! 

Medidas:
Altura: 1,80
Manequim: 36
Busto: 81
Cintura: 60
Quadril: 88
Sapatos: 37
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário